TrocaFácil
Confira como é simples e prático trocar os seus produtos na Loja Eletroz, por meio do site ou APP ou ainda através da Central de Atendimento.
SE VOCÊ COMPROU NA LOJA VIRTUAL:
É possível trocar o seu produto na loja Eletroz. Aproveite essa facilidade!
Endereço: Av. dos Italianos, 955 - Rocha Miranda, Rio de Janeiro - RJ, 21510-102
Para trocar o seu pedido na loja física, bastar escolher um novo produto e levá-lo ao expedição, junto com a peça que você comprou. O processo de troca é feito na própria expedição. Importante: Você precisa estar com a nota fiscal da compra, ok?
Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar o valor em outro momento, você também deve se dirigir a expedição com o produto a ser trocado e a nota fiscal.
Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada ao seu e-mail ou consultar a sua 2ª via através do acesso mobile ou em nosso APP Lojas Eletroz. Basta acessar sua conta, ir ao menu Meus Pedidos, selecionar o número do pedido que deseja trocar e clicar em 2ª via NF-e.
Sabia que também é possível solicitar a troca do seu produto online? É fácil! Confira o passo a passo do Autoatendimento:
Acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção do menu Meus Pedidos. Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão Solicitar Devolução (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido) ou através do link: https://www.eletrozonline.com.br/my-account . Na sequência, basta escolher o item que você deseja trocar e seguir as instruções.
Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da reversa escolhida.
Outra forma de fazer a solicitação da troca do seu pedido sem sair de casa é através da Central de Atendimento. Saiba como:
Caso prefira, você pode solicitar a troca com os nossos atendentes através dos telefones 021 3371-0043 ou ainda pelo nosso chat.
O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto sábado, domingos e feriados nacionais.
Atenção, para trocar um produto através do Autoatendimento ou da Central de Atendimento, você deve:
- Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
- Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios.
- Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.
Após a abertura da solicitação de troca, você receberá o código da reversa dos Correios por e-mail, em até 5 dias úteis.
Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, nós disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias úteis. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.
Para maiores informações sobre o uso do seu Vale-Troca, confira a seção “Como usar seu Vale-Troca”.
COMO USAR SEU VALE-TROCA:
O Vale-Troca é vinculado ao seu CPF e pode ser utilizado na loja virtual ou em nossa loja física.
O crédito disponível é igual ao valor pago pelo produto. Em caso de dúvidas, consulte a nota ou o cupom fiscal da sua compra.
Como usar o seu Vale-Troca na loja virtual:
- Faça login no site com o seu e-mail ou CPF e a senha;
- Insira seus produtos na sacola de compras e clique em “Finalizar compra”;
- Selecione o seu endereço, o método de entrega e confirme;
- Escolha “Vale-Troca” como forma de pagamento e finalize o seu pedido.
Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com seu cartão de crédito ou boleto bancário.
Se o valor do pedido for inferior ao seu saldo no Vale-Troca, o restante permanece vinculado ao seu CPF para uma próxima utilização, seguindo o prazo limite de 180 dias, contabilizados a partir da data de disponibilização do Vale-Troca.
Se a forma de pagamento “Vale-Troca” não estiver disponível para você, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Como usar o seu Vale-Troca em uma loja física:
Basta dirigir-se ao caixa da loja e solicitar o uso do Vale-troca, que está vinculado ao seu CPF.
Caso a nova compra tenha valor superior aos produtos que serão trocados, complemente o seu pagamento cartões de debito e crédito ou dinheiro.
Caso a nova compra tenha valor inferior aos produtos que serão trocados, o saldo restante permanecerá vinculado ao seu CPF para uma próxima utilização, seguindo o prazo limite de 180 dias, contabilizados a partir da data de disponibilização do Vale-Troca.